segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Adolescentes são detidos portando ilegalmente arma de fogo em Mossoró


Uma guarnição do Grupo Tático Operacional, prendeu no final da tarde de hoje, 09 de janeiro, um casal portando ilegalmente uma arma de fogo municiada. Eles são menores de idade e foram detidos no bairro Bom Pastor, na saída de Mossoró em direção a cidade de Apodi. 

Os militares desconfiaram e resolveram abordar o casal que trafegava numa motocicleta pela BR 405 em direção ao bairro. Eles esboçaram o nervosismo a ponto de chamar a atenção dos policiais. 

Quando percebeu a aproximação da viatura o condutor da motinha repassou a arma para a menor que trafegava como carona. 

Na Delegacia de Plantão para onde foram conduzidos, a moça disse que morava no Parque das Dunas em Natal e não soube nem o nome da mãe. 

O rapaz disse que mora no bairro Santo Antônio em Mossoró, estar em liberdade vigiada, também por porte ilegal de arma de fogo. Ele relatou ainda que anda armado por que “os caras querem pegar ele”. Motivo? Não sabe. 

O que chamou a atenção dos policiais foram as munições, todas pintadas com veneno “Batizadas” para matar mesmo, de qualquer jeito. As crianças ficaram na Delegacia e deverão ser ouvidas pelo Delegado de Plantão.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário