segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Agente penitenciário é baleado durante fuga em CDP na zona Norte

Um policial militar também foi atingido por tiro no colete.

Um agente penitenciário foi baleado durante uma fuga no Centro de Detenção Provisória na Zona Norte de Natal, na noite deste domingo (18). Além disso, um policial militar também foi alvo de disparos, sendo atingido no colete à prova de balas.

Segundo informações repassadas por agentes penitenciários, os presos iniciaram um movimento, alegando que um colega de cela estava doente e passando mal, precisando de atendimento urgente.

Foi então que um dos dois agentes que estava de plantão e um policial militar foram até a cela. Neste momento, os presos atiraram de dentro da própria cela, atingido o agente penitenciário Caio.

Em seguida, eles conseguiram sair da cela e pegaram o outro agente penitenciário e o usaram como escudo humano. Os presos conseguiram tomar também o revólver do agente e trocaram tiros com policiais.

"A direção da unidade está fazendo a contagem e, até o momento, está confirmada a fuga de dois presos. O agente baleado passa bem, bem como o PM e o outro agente que foram usados como escudo", disse Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

De acordo com ela, os presos estariam com uma arma dentro da cela e surpreenderam os agentes e Polícia Militar ao atirarem.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário