segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Assalto em estabelecimento comercial no Abolição II acaba com com suspeitos presos


O assalto ocorreu na manhã deste sábado 09 de janeiro,em uma loja de variedades na avenida principal, próximo ao Centro Comercial no conjunto Abolição II em Mossoró. 

Três suspeitos armados de revolver,entraram no estabalecimento comercial e de armas em punho anunciaram o roubo. Clientes e funcionários, ficaram sob a mira da arma de um deles e tiveram que entregar seus pertences. Os criminosos levaram dinheiro, relógios, jóais e outros pertences das vítimas. Uma jovem que foi ameaçada de morte casa se recusasse a entregar seus pertences, desmaiou durante o assalto.

Quando o trio deixava o interior do comércio com os produtos do roubo, foi surpreendido por dois policiais apaisana que passavam no local e depois de efetuar alguns disparos de advertência, conseguiram dominar apenas dois, uma vez que o terceiro fugiu a pé e nas proximidades do Restaurante Germanos tomou uma moto Bross de assalto e evadiu-´se. 

Policiais da Força Tática, GTO,VTR da área e Guardas Civis foram em apoio aos praças que estavam de folga. Um dos menores detidos, estava com um revolver calibre 22 com cinco munições batidas e uma deflagrada. 

A PM conseguiu recuperar parte dos objetos roubados no estabelecimento comercial e apreender duas motos, uma Biz e uma Traxx Preta possivelmente usadas pelos suspeitos e que foram conduzidas, juntamente com os dois menores à Delegacia de Plantão. 

Na DP, um dos menores foi reconhecido por vítimas de umoutro assalto à Mossoró Odontológica ocorrido na tarde de sexta feira (08) no centro de Mossoró. 

O Delegado de Plantão, Dr. Rafael Lins informou que vai entrar em contato com o Ministério Público e expor a situação, na tentativa de que o MP encaminhe os dois menores para internamento em Unidades Sociais.




Caixa de som de procedência duvidosa foi localizada na casa de um dos menores

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário