quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bandidos arrombam Banco do Bradesco em Boa Saúde




Criminosos fortemente armados explodiram a Agência Bancária do Bradesco da cidade de Boa Saúde por volta das 2h desta quinta-feira (7), em uma ação rápida e com muitos tiros disparados, que causaram terror na população da pacata cidade do interior do RN.
Segundo informações da Polícia Militar, vários homens em dois veículos, tomam a cidade e desferiram vários disparos de pistola nas ruas da cidade enquanto parte do grupo arrombava a agência e instalava os explosivos.
Após a detonação, os assaltantes fugiram do local e estão sendo procurados na região. Já no local, as marcas da destruição mostraram o poder de fogo dos bandidos que em no ano de 2015, realizaram 73 investidas contra bancos e caixas eletrônicos, como mostramos na matéria “Turistas do Crime: A farra dos Caixas Eletrônicos no RN em 2015, que conta a trajetória e a quantidade de cidade visitadas pelas diversas quadrilhas que agem aqui no Rio Grande do Norte, inclusive o banco do Bradesco foi o mais escolhido pelos assaltantes no ano passado com 43 casos entre tentativas e consumados. 

190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário