sábado, 30 de janeiro de 2016

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E ASSALTAM A EMPRESA ALUMÍNIO & CIA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN.


Dois elementos armados renderam e trancaram em uma sala, os funcionários da empresa Alumínio & Cia, que fica localizada na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu por volta das 13:00hs desta sexta feira 29 de janeiro de 2016. De acordo com as informações, dois elementos armados usando capacetes, entraram na empresa, e após trancarem os funcionários em uma sala, fizeram um terror psicológico, ameaçando para que o cofre fosse aberto. 

Um dos funcionários conseguiu enviar uma mensagem para seu chefe, que de imediato acionou a polícia. Rapidamente a Polícia Militar, com apoio da polícia civil chegaram no local. 

Foi feito um cerco no local, mas por sorte dos meliantes eles tinham acabado de sair. Ainda segundo informações, os bandidos conseguiram subtrair uma quantia, que se encontrava no cofre. 

O dinheiro que estava no caixa, bem como os aparelhos de telefones celulares, e pertences pessoais dos funcionários que se encontravam, por sinal bastante nervosos, também foram levados. "Uma experiência que eu nunca mais quero passar". Disse uma das vítimas.

 Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário