sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA RN-013 ESTRADA DE TIBAU-RN.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) e o Corpo de Bombeiros 193, foram acionados no início da noite desta quinta feira 21 de janeiro de 2016, para atender uma ocorrência de capotamento de veículo, com uma vítima presa às ferragens. 

O acidente ocorreu em um trecho da RN-013, estrada que liga Mossoró à Tibau, cidade litorânea, próximo a gangorra. 

De acordo com as primeiras informações confirmadas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e possivelmente vinha sem cinto de segurança no veículo de placa NNN-2660 que faz linha para Aracati-CE, no interior do carro foi encontrado um cartão de visita no nome de Josival Pereira da Silva, 51 anos residia na rua Campos Sales, bairro Santo Antônio, que leva a crer que o mesmo trabalha como taxista. 

Informações que um passageiro de nome Cícero Patrício Rodrigues, foi socorrido para a cidade de Tibau e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para isolar olocal até a chegada do ITEP. 

A motivação pode ter sido a pista molhada e segundo um PM do local os pneus traseiros estariam com um pouco de desgastes.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário