segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CORPO DE VIGILANTE APOSENTADO É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN.


O corpo de um homem identificado como Antônio Neto 51 anos de idade foi encontrado dentro de uma residência na Rua José F de Melo no Bairro Aeroporto 2 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo vizinhos, Neto como era mais conhecido, não aparecia na calçada de sua casa há pelo menos quatro dias. Devido a um mau cheiro que saía do interior da residência do vigilante, aposentado que morava sozinho e tinha problemas de saúde, os vizinhos acionaram a família dele. 
Quando os familiares chegaram encontraram a casa fechada com cadeados e foi preciso arrombar a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. Antônio José Neto estava morto deitado em uma rede e em avançado estado de putrefação. 
A PM e o ITEP foram acionados para o local. O Médico legista Dr. Jerônimo acompanhou a equipe e constatou que o vigilante teve morte natural, não havendo necessidade de remoção do corpo para o ITEP. 
A família informou à Polícia, que a vítima tinha problemas de saúde e era fumante ativo. Ele morava sozinho há vários anos.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário