terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dois foragidos da justiça suspeitos de assaltos são presos com pistola e balaclavas durante operação da DEFUR e DIVPOE

Wemerson Ferreira fugitivo da Cadeia Pública e João Batista Neto foragido da PAMN

Uma operação desencadeada na tarde desta segunda feira 18 de janeiro de 2016, envolvendo policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Policio do Oeste (DIVPOE), no bairro Santo Antônio em Mossoró resultou na prisão de dois foragidos da justiça e apreensão de Pistola 380, balaclava e celulares. 

A abordagem foi feita em uma residência localizada na rua Ilo Nogueira, onde estavam quatro suspeitos e não houve tempo de fuga. 

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, onde dois deles confessaram ser fugitivos dos presídios de Mossoró. 

Wemerson Ferreira Pereira de 20 anos de idade,fugitivo da Cadeia Pública (fugiu na última fuga da Unidade) e João Batista Neto Lopes,23 anos, foragido do regime semi-aberto da Penitenciária Mário Negócio e tem mandado de prisão por homicídio, ocorrido no ano passado no bairro Barrocas, onde foi vítima Everson Tavares do Vale,morto a facadas. 

Segundo o Delegado da Defur, bacharel Luiz Fernando, os dois são suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Mossoró, entre eles o ocorrido em um cartório no centro da cidade. 

Os outros dois suspeitos encaminhados à DEFUR estão sendo investigados, mas o delegado acredita que eles não tenham envolvimento com ações criminosas e serão liberados após serem interrogados. 

Na casa abordada, os policiais encontraram uma Pistola cromada calibre 380 municiada, além de duas balaclavas (capuzes) e três celulares possivelmente roubados. 

Após os procedimentos realizados na DEFUR os dois foragidos da justiça foram encaminhados aos presídios de origem.




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário