quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO SEGUIDO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou uma ocorrência de duplo de homicídio na noite desta terça feira, 19 de janeiro de 2016 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua João Otacílio de Oliveira no Bairro Santo Antônio. 

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, três pessoas foram alvejadas dentro de uma residência por dois indivíduos que estavam em um carro de cor branca. 

Uma mulher identificada como Alana Gomes Arruda, 19 anos de idade, irmã de Gleilton que estava na residência no momento dos disparos foi alvejada na perna e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de vida. 

Gleilton Matheus de 17 anos, ainda chegou a ser socorrido para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, mas não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar. A outra vítima identificado como Alexsandro de Araújo Silva "Alex da Serraria" morreu no local. 

No local do crime foram encontrada algumas capsulas de pistola 380, mas também os criminosos usaram armas de grosso calibre na execução dos dois jovens.

Gleilton Matheus

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário