terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Jovem leva 3 tiros quando estava sentado na calçada em Alto do Rodrigues.




Na noite desta segunda-feira, (04), um rapaz foi baleado em Alto do Rodrigues quando estava sentado na calçada. Deu entrada no hospital por volta das 21h30, o jovem Aldemiro Alves da Silva 23 anos, vítima de o3 disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhado as pressas para o hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

De acordo com informações o jovem Aldemiro Alves da Silva estava sentado na calçada na rua do cemitério Bom Jesus com seu companheiro de apelido “Jojó”, quando aproximou-se uma moto tipo "Honda Pop" pilotada por uma mulher com uma pessoa na garupa, chegou armada com um revólver e aproximou-se da vítima efetuando quatro disparos. Dos quatros tiros três acertaram a vítima. Em seguida os assassinos tomaram destino ignorado.
Aldemiro da Silva foi socorrido imediatamente para o Hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues, onde recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhado para o Hospital de Mossoró. 

A vítima de 23 anos, é natural de Macau, já a segunda pessoa (Jojó), que estava ao seu lado nada sofreu.
A Policia está nas investigações para apurar os fatos. Os vizinhos estão assustados já que todas as noites eles estão na calçada conversando, “é um lugar muito tranquilo”, disse uma moradora.

Com informações Novo Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário