quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jucurutu: Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão e prende homem suspeito de assassinar a própria esposa na Serra do João do Vale



No início da manhã desta segunda-feira, 26 de janeiro, a Polícia Militar de Jucurutu cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de ROBERTO CARLOS CAMILO DE BRITO (foto), vulgo “Rebeca”, de 45 anos, o qual é o principal suspeito de ter assassinado sua própria esposa, de nome IRACEMA BORGES DA SILVA, encontrada morta em sua residência, no dia 18 de janeiro do corrente ano, na Serra do João do Vale. 

O Mandado de Prisão foi solicitado à Justiça pela Polícia Civil, após esta receber informações de Policiais Militares acerca do paradeiro do suspeito.

Segundo os Policiais Militares envolvidos na prisão, “Rebeca” confessou, informalmente, ter praticado o homicídio. Ele teria informado que bebeu, junto com sua esposa, durante todo o domingo, dia 17, e, à noite, ao chegar na sua residência, deu-se início uma discussão, e ele teria estrangulado a vítima, deixando-a, ainda com vida, na residência, quando decidiu fugir.

O suspeito, que foi preso próximo ao Sítio Lagoa, no Município de Jucurutu, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, de onde foi encaminhado para um estabelecimento prisional, e agora ficará à disposição da Justiça, para que, sendo comprovada sua culpa no homicídio, responda na forma da Lei.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário