segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mossoró=Homem é encontrado morto ao lado de moto com queixa de roubo no bairro Sumaré



A Polícia Militar registrou por volta das 02h20min desta madrugada de segunda feira 04 de janeiro de 2016, mais um assassinato por arma de fogo em Mossoró, cidade da região Oeste Potiguar. 

O crime de homicídio, o segundo em menos de 24hs e no mesmo bairro, aconteceu na Rua Raimunda Moura de Souza, no bairro Sumaré, onde um homem aparentando ser jovem, foi encontrado morto em via pública, com aproximadamente sete disparos de arma de fogo, ao lado de uma moto com placa OKA 2863 roubada. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de disparos de arma de fogo e ao constatar que se tratava de um homicídio realizou os procedimentos de isolamento do local do crime. 

A equipe do ITEP sob comando do perito criminal Dr. Otávio Domingos, realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares naquela unidade, para reconhecimento, uma vez que a vítima não portava documentos de identificação. 

Este é o segundo homicídio registrado em Mossoró, neste início do ano de 2016. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.


Fim da Linha 
Fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário