quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mossoró=Homem é morto a tiros no Bairro Paredões.

 Vítima
Foto: O Câmera


A violência continua crescendo de forma assustadora em Mossoró e a cidade registra nesta manhã de quinta feira 21 de janeiro de 2016 mais um homicídio. 

O crime foi registrado na rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões, onde a vítima identificada como Antônio Cortez Sobrinho o "Farofa" de 32 anos natural de Rafael Godeiro foi morto com vários tiros na calçada de uma residência. 

Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por um homem que chegou sozinho em uma moto e efetuou vários disparos, fugindo logo em seguida.

A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local mas nada pode fazer uma vez que a vítima já estava em óbito. 

De acordo com.a PM Farofa tinga sofrido um atentado à bala no ano passado na estrada de Serra do Mel onde foi alvejado com tiros de escopeta 12 e depois de vários meses internado no HRTM conseguiu sobreviver.

Na manhã de hoje ele não teve a mesma sorte, após ser baleado não resistiu e morreu.

A polícia informou que Antônio Cortez Sobrinho era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e já tinha cumprido pena no Sistema Prisional do RN.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário