terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MOSSORÓ=JOVEM DE APENAS 19 ANOS, É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES FOI POSSÍVEL VISUALIZAR MAIS DE 25 PERFURAÇÕES NO CORPO.

Vítima

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 04 de janeiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Travessa Gilberto Miranda no Bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações dois indivíduos chegaram em uma moto HONDA TWISTER, estacionaram a moto e executaram um jovem identificado como Iranilson Ferreira da Silva, 19 anos de idade, efetuando vários disparos de arma de fogo contra ele. 
O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio onde já deu entrada sem vida. Segundo informações de profissionais daquele unidade de saúde, foi possível visualizar mais de 25 perfurações pelo corpo do jovem, porem a quantidade exata de disparos que o atingiram só poderá ser confirmada após perícia, já que existe entrada e saída de projéteis. 
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário