segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mossoró=Jovem foi morto no meio da rua no Sumaré.



Mossoró registrou na madrugada de ontem, 03 de janeiro, sua primeira morte violenta em 2016. Luiz de França Barbosa Neto, de 18 anos de idade, morador da Rua Raimundo Pereira Rebouças, no Sumaré, foi encontrado morto numa rua carroçável por trás do condomínio cidade jardim, no bairro Sumaré. 

Segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, o corpo do jovem apresentava quatro perfurações, sendo três nas costas e uma no braço, mas todos por trás. O perito acredita que ele tenha sido morto no local. A família fez o reconhecimento do corpo no necrotério da Unidade Regional do Itep no final da manhã de hoje. 

Segundo o pai, Luiz não tinha envolvimento com ilícitos. Ele marova com sua mãe em Governador Dix Sept Rosado e estava há poucos dias em Mossoró com pai e trabalhando numa empresa da construção civil. Ainda segundo o pai, o jovem antes de ser morto foi visto por volta da meia noite brincando com um celular de uma tia dele na calçada da residência dela, a poucos metros de onde foi morto. 

O Bacharel Roberto Moura, Delegado plantonista, disse ser muito difícil tentar identificar os assassinos. O local fica por trás do muro de um condomínio, é muito escuro e não tem residências na rua. Roberto Moura acredita que os investigadores da Delegacia de Homicídios podem até conseguir imagens de câmeras de segurança em outras ruas de acesso ao local do crime. 

A Policia Militar localizou o corpo e fez o isolamento para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário