quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Operação da Polícia Civil prende três suspeitos e apreende drogas, munições e balança de precisão em Mossoró


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), realizaram na tarde desta terça feira em bairros de Mossoró, mais uma operação com objetivo de combater a criminalidade na cidade. 

A ação teve início na rua Pedro Marcelino da Silva, no bairro Santo Antônio, onde os agentes foram prender um foragido da justiça que se encontrava no local, mas o mesmo conseguiu fugir pulando muros, apesar dos policiais efetuarem disparos de advertência. 

Durante as buscas na residência onde o fugitivo estava escondido, os agentes encontraram uma espingarda de cartucho de fabricação caseira. A dona da casa,identificada como Lucicleide Fernandes da Silva, foi conduzida à Defur e depois encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia no Alto São Manoel, para procedimentos cabíveis. 

A operação teve prosseguimento no bairro Boa Vista, onde duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas. A abordagem foi feita em duas residências, localizadas nas ruas Francisco Bernardes e Vicência Lopes naquele bairro. 

Na primeira casa, onde se encontrava a pessoa de Francisco de Assis Ferereira de 34 anos, os policiais encontraram meio quilo de Pasta de cocaína,e uma balança de precisão. 

Na segunda residência, onde estava Gutemberg Alexandre da Silva, de 31 anos os agentes localizaram dois papelotes de Cocaína e cinco munições para revolver calibre 38, todas intactas. 

Os agentes informaram, queo alvo da operação era Gutemberg Alexandre, que já vinha sendo investigado por tráfico de entorpecente e que a droga encontrada na casa de Francisco Diassis, cunhado dele é de sua propiedade. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Combate ao Narcotráfico e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior. Gutemberg e Francisco de Assis foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão à disposição da Justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário