quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

OPERADOR DE MÁQUINAS FOI PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA CIDADE DE MACAÍBA





Um crime com caraterísticas de execução aconteceu nesta noite de Terça-feira, 05, próximo a antiga praça dos alternativos, na rua Professor Caetano, centro de Macaíba.
A vitima que trabalha como operador de maquinas em uma empresa de cigarros que fica localizado no bairro Ferreiro Torto, foi identificada por Lincoln Stanley de Freitas Soares, 26 anos, que residia no conjunto Auta de Souza. A Policia Militar do 11º Batalhão disse durante uma entrevista a CONNECTTV, que a vitima foi perseguida por dois homens em uma moto no momento que tinha saído do trabalho. Populares informaram que os dois homens que estavam perseguindo o operador, efetuaram aproximadamente cindo disparos de arma de fogo. Então, a PM acredita que Lincoln Stanley já baleado tinha perdido o controle da moto que conduzia e colidido frontalmente contra um veiculo que vinha sentido oposto. Logo em seguida os atirados fugirem com destino incerto.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) foi acionada, como também os peritos do ITEP para levantar o máximo de informação para dá inicio ás investigações.

CONNECTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário