quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pau dos Ferros/RN: Polícia civil identifica dupla de assaltantes e recupera objetos roubados


Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, recuperaram vários objetos roubados nos assaltos realizados no salão de beleza do bairro princesinha e uma sorveteria na Rua Napoleão Diógenes. 

Durante toda esta quarta-feira(13), a Polícia Civil de Pau dos Ferros realizou diligências no intuito de prender os dois assaltantes que vinham aterrorizando a cidade nos últimos dias realizando assaltos. Os assaltantes foram identificados como sendo JÚNIOR e JONNY, sendo este último de Mossoró. Os dois ao sentirem que os objetos estavam sendo recuperados, fugiram com destino a Mossoró. 

Foram apreendidos 05 aparelhos celulares, 01 maleta de maquiagem, 01 relógio dourado, 02 bolsas, 01 prancha de cabelo, 02 pares de brinco, 01 cordão de ouro e vários cartões de memória. 

Segundo o delegado Andson Rodrigo, "apesar dos assaltantes terem fugido para Mossoró, a operação conseguiu recuperar muitos objetos e a investigação agora segue com objetivo de prendê-los em Mossoró". Acrescentou ainda que "outras duplas já haviam sido presas e apenas esta dupla continuava praticando alguns assaltos. Eles temendo serem presos, passaram 12 dias sem cometerem nenhum crime, até que iniciaram novamente praticando 03 assaltos, sendo 02 em salões de beleza e 01 em sorveteria."

A população pode ajudar na identificação de mais objetos roubados que foram vendidos em Pau dos Ferros ligando para o 190 ou 3351-9650.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário