terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pedreiro morre ao colidir moto na traseira de Carreta parada em via pública no bairro Santo Antônio em Mossoró.



O acidente foi registrado na noite de ontem, 25 de janeiro de 2016, na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Airton Sebastião da Silva de 65 anos de idade, pedreiro, residente no Loteamento Santa Helena, trafegava sozinho de motocicleta e bateu na traseira de uma carreta que se encontrava estacionada no acostamento da Rua Seis de Janeiro, próximo ao cruzamento com a Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio. 

Ele sofreu um forte trauma na cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro medico. O motorista da carreta com placa de Francisco Beltrão, no Paraná, não foi encontrado, mas deverá comparecer na Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. 

Uma equipe do Departamento Estadual de Transito atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos que foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde o corpo de Airton Sebastião da Silva foi removido e será necropsiado. 


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário