segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Perda: Sargento da PMPB morre em hospital após ser “baleado em tiroteio” neste sábado


Um sargento da Polícia Militar morreu na madrugada deste domingo (3), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial militar, Sandro Pereira da Silva, de 42 anos, tinha dado entrada no hospital na noite de sábado (2), após ter sido atingido por estilhaços de um tiro de espingarda no momento em que fazia buscas no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele morreu em decorrência de uma sequência de paradas cardiorrespiratórias, segundo a assessoria da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a assessoria, o sargento foi baleado no momento em que fazia buscas por suspeitos de terem assaltado um ônibus no bairro Valentina Figueiredo. Os estilhaços atingiram o rosto e o braço do policial. O sargento foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passou por procedimentos médicos de emergência. O policial tinha dado entrada na unidade de saúde consciente e orientado.
Os suspeitos de participar do tiroteio que feriu o policial foram detidos preso ainda na noite de sábado pela equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Militar emitiu uma nota informando que “está acompanhando a família e o sargento será sepultado com todas as honras e homenagens militares que merece. Aos familiares e amigos, nós que fazemos a Polícia Militar deixamos o mais profundo sentimento de pesar pela morte do nosso policial”.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário