sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PM lamenta morte de soldado campeão de halterofilismo


É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público externar seu pesar pela morte do Soldado PM Reformado Joseano Felipe que faleceu na manhã desta quinta-feira (28), após sofrer um infarto em sua residência. 
Joseano Felipe ingressou na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no ano de 1999, sendo designado para compor o efetivo da Companhia de Polícia de Choque. Já no ano 2000, quando por ocasião de uma rebelião e tentativa de fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Felipe foi feito refém e sofreu um disparo de arma de fogo que o deixou paraplégico. 
Desde então, Felipe tornou-se um exemplo de superação e perseverança para os seus pares, sendo destaque em competições de halterofilismo paralímpico, sendo, inclusive, o atual campeão brasileiro e sulamericano de halterofilismo paralímpico. 
No último sábado (23), o Soldado Felipe se destacou mais uma vez no halterofilismo paralímpico, conquistando a medalha de ouro na Copa do Mundo de Halterofilismo Paralímpico, na cidade do Rio de Janeiro. 
A Polícia Militar perde, nesta quinta-feira (28), um policial exemplar, que, enquanto no exercício da atividade policial, defendeu e preservou a ordem pública, mesmo com o risco da própria vida. 
A Polícia Militar do RN se solidariza com os familiares, membros da corporação e amigos pela perda do Soldado Felipe, exemplo de superação para todos.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário