segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PM MORTO NO CEARÁ SERÁ SEPULTADO COM HONRAS MILITARES EM APODÍ-RN


O soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, da Polícia Militar do Ceará, será sepultado com honras militares nesta segunda-feira (11) em Apodi. 
Ele teve morte cerebral no sábado (09), depois de ser baleado na cabeça na zona rural de Jaguaretama, interior do Ceará. 
O corpo passa por exames no Instituto Médico Legal e deverá chegar em Apodi às 23h deste domingo (10). Inicialmente, ele será levado para a residência da família e depois será velado no Ginásio Municipal. O sepultamento está marcado para às 15h. 
O caixão será levado até o cemitério em uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN e receberá ainda homenagens da Polícia Militar de Apodi e do Ceará. 
Hudson é apodiense e trabalhava no estado vizinho há cerca de um ano. De acordo com a Polícia Militar, ele foi acionado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda na noite de quinta-feira (07) e, ao chegar no local, foi recebido a tiros pelos criminosos. 
Ele foi alvejado na cabeça e socorrido para Fortaleza, onde passou por cirurgias e ficou internado. No sábado (09), os médicos anunciaram que ele teria tido morte cerebral, entretanto, a família não permitiu que os aparelhos fossem desligados. 
Neste domingo (10), os órgãos que ainda resistiam à morte, pararam. Hudson Danilo tinha 26 anos e era casado.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário