terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PM recupera nesta segunda feira dois veículos roubados em Mossoró.


A Polícia Militar de Mossoró, recuperou no final da manhã desta segunda feira,04 de janeiro,dois veículos roubados na cidade, sendo uma Camionete S-10 e uma moto Bros. 

A camionete foi roubada no início da manhã no bairro Forno velho, localizado na BR 405 saída para Apodí. O proprietário do carro um comerciante de Severiano Melo seguia viagem para sua cidade, quando foi abordado por três indivíduos, que pediram carona até O Jucurí. 

Quando os três entraram no veículo anunciaram o assalto e mandaram que o motoristas corresse para dentro do mato e assim o fez e depois de alguns minutos ele conseguiu acionar a Polícia Militar. 

O Cabo PM Ocimar e o soldado Santos Netos da VTR BH foram em diligências e conseguiram localizar o carro dentro de um matagal. Os indivíduos ao perceber a chegada da Polícia conseguiram fugir pelo mato. 

A S-10 foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na foram da lei. O dono do carro disse que parou na estrada, porque também faz linha alternativa e pensou que os indivíduos eram passageiros. 

Já a moto Bross Preta, foi recuperada pela VTR Santo Antônio,composta pelos soldados Arimatéia e Mitre,no loteamento Santa Helena, após uma perseguição. 

Dois indivíduos que ocupavam o veículo ao sentir a proximidade da Guarnição abandonou a moto e fugiram pelo mato. A motocicleta foi levada à Delegacia de Furtos e Roubos e devolvida ao legítimo dono, que relatou ter sido assaltado na noite de domingo no bairro Bom Jardim.
S-10 foi tomada de assalto na manhã de hoje na BR 405 próximo ao Forno Velho
Motocicleta tomada de assalto na noite de domingo no bairro Bom Jardim

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário