quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN.




Ontem dia 19/01/2016 por volta das 8h30mim na RN 013 em uma estrada carroçável e de difícil acesso e que faz ligação com a estrada da raiz e a nova Mossoró, o GTOR -01 composto pelos guerreiros: o 3°Sgt. Almeida, Sd. Clementino, Sd. Paiva -06 recuperam moto tomada de assalto nos Abolições próximo ao terreno de Wilson Mendes no sábado dia 16 desse mês de placa: NNJ-3604(Mossoró), FAN de cor vermelha e conduziram a mesma para apresentar a Delegacia especializada em Furtos e Roubos. 
Assim sendo, esses referidos Policiais Militares trânsito que estão sobre o comando do Cap. Lima, que diariamente vem mostrando eficiência, zelo e comprometimento com a segurança pública em nossa cidade, estão de parabéns!. 
NÃO é a primeira vez que essa equipe de reportagem flagra as ações determinantes dos policiais do 2° DPRE em especial a essa equipe do GTOR - 01. Nossa assessoria de impressa conversou com o sargento Almeida e sua equipe que nos revelou a felicidade em devolver para o legítimo dono um veículo em seu perfeito estado. 
É relevante lembrar que só essa equipe já se confrontou com meliantes armados com carro roubado do Estado de São Paulo, já fizeram várias apreensões de armas e sem calcular os inúmeros veículos que são recuperados diariamente. A equipe do Passando na Hora, vem de forma singular parabenizar o comando do Cap. Lima e agradecer a simpatia e cordialidade com que sempre o Sgt. Almeida recepciona nossa equipe e fazer um reconhecimento em público dos feitos desses homens e valorosos PMs, que com o risco da própria vida, fazem valer a segurança Pública em nosso Estado.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário