segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO E RECAPTURAM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN.


Na manhã de sábado, 16 de janeiro, um motorista teve seu veículo, um Fiat Punto, tomado de assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró. 
No início da noite, uma guarnição da Força Tática localizou o carro em deslocamento no barro Santo Antônio, com seis jovens dentro, possivelmente em direção à Praia de Tibau. 
O veículo foi abordado e os ocupantes, foram detidos no local. Quem assumiu o crime foi um adolescente de 15 anos de idade e apontou o nome do comparsa e o local onde ele estaria. 
Os policiais da Força Tática contaram com o apoio de outros militares para checar a informação, que o grupo estava mantendo uma casa alugada na região do Abolição III, apenas para fazer encontros sexuais e que “as três moças eram garotas de programa”. 
Na tal casa, a polícia encontrou outras cinco pessoas: entre elas, Francisco Sóstenes Ranieri Pinto, foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 
Ranieri disse que saiu durante o Natal e não voltou para cumprir o restante da pena. Todos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados a autoridade de Plantão.
As nossas leis são realmente muito benevolentes com a bandidagem Francisco Sostanes foi preso em flagrante no dia 20 de fevereiro de 2014 após assaltar uma lotérica no Centro da cidade de Mossoró.
Texto O Cãmera/Fotos Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário