sábado, 23 de janeiro de 2016

Suspeito de tráfico de drogas é baleado durante abordagem da Rocam 02 no bairro Paredões em Mossoró




Um suspeito de tráfico de drogas acabou baleado, durante uma operação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM, sob comando do Capitão Carvalho, Sub Comandante do 12º BPM, realizada no final da tarde desta sexta feira 22 de janeiro na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. 

De acordo com informações, os policiais realizavam a Operação Integrada que vem acontecendo com objetivo de combater a criminalidade em Mossoró, quando se depararam com a pessoa dePatrício Davi Soares Filho de 19 anos, que estava com um pacote na mão e ao avistar a guarnição jogou a droga e tentou fugir. 

Houve perseguição e Patrício acabou sendo baleado na perna e conduzido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia. Depois medidcado e liberado,o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis. 

A Polícia apreendeu um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, além de dinheiro fracionada. Patrício já responde processo na justiça por homicídio e está em liberdade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário