quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Três jovens foram detidos com droga e arma de fogo no Quixabeirinha


No final da manhã de ontem, 20 de janeiro, Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “Denarc” realizavam patrulhamento no Aeroporto “Quixabeirinha”, com a informação que um grupo de jovens estaria com uma casa alugada na Rua Raimunda Luzia de Queiroz, para comercializar droga no bairro. A informação foi repassada através do Telefone do Disk denuncia – 197. 

Quando perceberam a aproximação dos Agentes, o grupo tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas. Um conseguiu escapar. 

Sezimar Pereira de Lima Filho de 20 anos de idade,Jackson Monteiro da Silva, de 20, os dois com histórico de tráfico de droga e um adolescente foram contidos e presos. 

Com eles a polícia encontrou 19 papelotes de cocaína embaladas para venda e uma porção maior, que ainda seria fatiada, 33 tabletes pequenos e um tablete maior de maconha, além de uma escopeta calibre 12 com três cartuchos, novos. 

Os detidos foram conduzidos a delegacia e apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, recém empossado titular da Especializada. Após serem ouvidos os dois maiores foram responsabilizados pelo entorpecente e o porte da arma de fogo e deverão ser encaminhados a um dos presídios da região. 

A Participação do adolescente deverá ser comunicada a justiça, mas segundo informações, ele foi liberado.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário