sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

VIGIA DE RUA É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA. CRIME OCORREU NO BAIRRO ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.

 Vitima Foto O Câmera


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. 
O crime aconteceu por volta das 23:40hs desta quinta feira 07 janeiro 2016, enquanto ele trabalhava. A vítima foi socorrida pela SAMU para o HRTM e não resistindo veio a óbito, já nas primeiras horas da madrugada desta sexta feira 08 de janeiro de 2016. 
Segundo informações, a ação criminosa aconteceu na rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia, onde o mesmo trabalhava como vigilante de rua. A vítima foi identificada como Valdier Antônio do Nascimento, 40 anos de idade. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, disparados por dois elementos em uma moto não identificada que segundo testemunhas foi vista saindo do local após os disparos. 
Dr. Ramon, MI (Médico Intervencionista do SAMU) informou que chegou ao local o mesmo ainda estava com vida, mas porém com um quadro considerado gravíssimo pois os disparos atingiram, nuca, peito, costas. 
Ainda segundo ele foi possível observar pelo menos oito perfurações. Valdir não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento naquela unidade hospitalar. 
Uma viatura da polícia militar esteve no local porém poucas informações foram repassadas. Ou seja a lei do silêncio fala mais alto nestes casos. Conversamos com amigo da família que também é cliente do vigilante e foi prestar apoio a esposa. 
Ele informou que a vítima era um rapaz calmo, trabalhava para eles naquela região a oito anos, nunca soube do envolvimento dele com algo ilícito ou se ele se envolveu com brigas e etc... Valdir deixa uma filha recém nascida. O caso irá ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário