segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Agência do Banco do Brasil de Afonso Bezerra é destruída durante ataque na madrugada de hoje


A cidade de Afonso Bezerra,região Central do Rio Grande do Norte, viveu momentos de pânico nesta madrugada de segunda feira 01 de fevereiro de 2016, quando um grupo de assaltantes composto por mais ou menos 15 homens fortemente armados destruíram a agência do Banco do Brasil da cidade. 

As informações são de que hoje se iniciaria o pagamento dos aposentados. Foi colocada uma grande quantidade de explosivos que destruiu completamente toda a agência. Onde existia o banco agora só há ruínas, onde um dia existiu paz hoje só resta pânico e medo à população. 

Depois das explosões e de muitos tiros os bandidos fugiram em uma caminhonete e um pálio com direção à baixa do meio e segundo informações preliminares, houve um confronto com o GTO de Assu e os bandidos estariam regressando rumo a cidade de Pedro Avelino. 

O nosso blog tomou conhecimento do fato ainda na madrugada quando o ataque tinha acabado de acontecer por volta de 1 hora e 40 minutos da madrugada desta segunda feira. 

Vale ainda salientar que, a semana passada outro grupo de assaltantes entrou no atendimento eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Afonso Bezerra, porém, não conseguiu detonar os explosivos, deixando inclusive as “bananas” de dinamite abandonadas na agência. 

Parece que na madrugada desta segunda feira (1° de fevereiro) eles resolveram voltar pra fazer mesmo o serviço e afrontar a segurança do estado tão fragilizada não por má vontade dos policiais que são uns heróis em ainda colocar suas vidas em riscos e tentar combater bandos tão bem estruturados, mas, pela incompetência do governo do estado. Não temos conhecimento de que se foi levado dinheiro e quanto foi levado.



Com informações Angicos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário