segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Agricultor morre vitima de acidente de transito na descida da Serra de São Miguel


O agricultor José Alves de Freitas de 67 anos de idade, residente na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de Encanto, foi encontrado morto na manhã de hoje, 14 de fevereiro, na RN 177, na localidade de Sitio Olho D’agua Dantas, na descida da Serra de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, ontem por volta de 23 horas, “Zé Picica” como era conhecida a vitima, estava retornado da cidade de Pereiros, no estado do Ceará, onde tinha ido visitar uma filha e não chegou em casa. 

Seu corpo foi localizado na manhã de hoje ao lado da motocicleta, uma YBR de placa NNY 2042 de Encanto, que ele conduzia. Com a colisão a motocicleta do agricultor foi jogada para fora da pista e só parou numa cerca de arames as margens da via. 

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar de São Miguel como colisão de duas motocicletas. O outro condutor foi detido pela equipe do Sgt Gentil quando procurava atendimento medico no hospital da cidade. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo de José Alves de Freitas, que será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário