sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apodi=Agentes e GTO abortam tentativa de fuga no CDP.



Por volta das 23:00 da noite de hoje (04) os Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisório de Apodi conseguiram abortar a primeira tentativa de fuga na nova unidade.


De acordo com informações do diretor da unidade, Márcio Morais, os agentes Airton do Sena, Batista Moreira e Roberto Moreira, que estão de plantão, conseguiram detectar, através do Sistema de Monitoramento, que um dos presos estavam tentando furar um buraco no teto e acionaram o Grupo Tático e Operacional - GTO, que ajudaram a conter e identificar o principal responsável.

Na operação eles realizaram uma revista e conseguiram apreender 4 celulares, droga e eixo de ventiladores, os quais estavam sendo utilizado na perfuração do teto. "Eles estavam furando o teto com o eixo de ventiladores, mais ele só conseguiu furar a lajota e como após a lajota tem uma estrutura de ferro e 15 centímetros de concreto acreditamos que ele não conseguiria sair", explicou Márcio.

O diretor também ainda disse que o preso que estavam tentando furar o teto faz parte dos que vieram de Natal, os quais integram o total dos 100 presos na unidade.

Com informações de Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário