sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Assassino do caicoense Thalys Vaqueiro é preso com mais dois comparsas na cidade de Florânia



A Polícia Militar de Florânia prende na manhã dessa quinta feira, 25, três homens portando indevidamente armas de fogo e muitas munições, o trio trafegava em vias urbanas da cidade em um Ford Focus, placas MYN-7938 de Jucurutu-RN. 

Com os investigados foram encontrados dois revolveres calibres.38 e 18 munições intactas. Entre os ocupantes estava o criminoso confesso JOSÉ TEIXEIRA DA SILVA, este que matou o jovem caicoenseThalys Vaqueiro (foto abaixo), fato ocorrido em 2007. 
De acordo com testemunhas, o elemento suspeito (à época) atirou de dentro de um carro de cor azul, tipo Monza, contra um grupo de jovens quando saia da festa(Tradicional Natal de Jucurutu). O caso causou grande comoção em Caicó. 


Junto com José Teixeira também foi preso um homem de nome Aureliano (saiu há pouco tempo da cadeia) e Júnior Gaivota (Também ex-presidiário – o trio é todo de Jucurutu. O Blog Jair Sampaio recebeu informações que o homem que tirou a vida de Thalys Vaqueiro estava em liberdade há pouco mais de 10 dias (regime semi-aberto). 
THALYS foi morto a tiros no dia 25 de dezembro do ano de 2007, em Jucurutu, após discussão em um bar.

JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário