quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bandidos roubam arma de vigilante em hospital infantil e médico pede ajuda

Médico relata que esse é o terceiro assalto na unidade.

Criminosos realizaram um assalto no hospital infantil Maria Alice Fernandes, no Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. Os bandidos roubaram a arma e o colete do vigilante que estava trabalhando na unidade.

Vigilante conta que foi rendido.

O assalto foi relatado quase que imediatamente pelo médico Madson Vidal, através do Twitter. Em uma das postagens, ele escreveu: "Estamos precisando do apoio da polícia urgente no hospital Maria Alice Fernandes. Bandidos armados levaram a arma do vigilante".

O médico também postou: "A situação no hospital Maria Alice Fernandes ainda é de apreensão. O hospital está fechado, aguardando a polícia".Madson Vidal também informou que essa foi a terceira vez que o hospital Maria Alice Fernandes foi alvo de assaltantes. 

Já o vigilante do hospital relatou ao Portal BO que dois homens chegaram o local com uma bolsa de crianças. Um deles disse que iria para a ala onde estavam as mães das crianças, mas o segurança então desconfiou. Foi nesse momento que os bandidos o renderam e levaram a arma e colete.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário