sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bando que se preparava para assaltar agencia dos correios no Ceará é descoberto pela PM na zona rural de São Miguel/RN


Na manhã desta quinta-feira(11), por volta das 11h00, PM's do Pelotão de Polícia Militar de São Miguel/RN, comandados pelo argento Gentil, apreenderam o adolescente das inicias N.P.B, de 15 anos, residente no Sítio Aba, na zona rural do município. 

O adolescente foi reconhecido pelo proprietário de uma moto Honda CB 500, cor branca, com placa de São Paulo , que havia sido tomada de assalto por dois malévolos fato ocorrido no último dia 08 de Fevereiro no Sítio Cruz e sendo encontrada pelos policiais em uma casa de um senhor de 56 anos, residente no sitio Aba.

A guarnição de serviço se deparou com a pessoa de Solonilson Ferreira da Silva, conhecido por Riquelme, 28 anos, residente no sitio Aba, que este se encontrava com um balde com gasolina e foi apontado pelo adolescente como sendo o mandante do roubo que foi feito pelo próprio menor e a pessoa de Johni, que assaltou a lotérica de Encanto, com o objetivo de assaltar os correios de Pereiro CE.

Na casa de Riquelme, se encontravam uma adolescente de iniciais A. P. P.B de 14 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros, e Elisangela Paula Domingos Calixto, 21 anos de idade, sendo elas respectivamente esposas de Jonni (fugitivo) da Mario Negocio e Aristides (mandado de prisão), Que as mesmas confessaram que a pessoa de Riquelme estava dando apoio a eles em sua casa.

Momentos depois a guarnição retornou ao local tendo se deparado com um dos meliantes, (O gordo, mais o mesmo conseguiu fugir do cerco policial feitos pelas guarnições desta cidade, Coronel João Pessoa,Encanto, e Dr Severiano, Que todos os envolvidos foram conduzidos pra DP local pra Procedimentos cabíveis.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário