quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Casal preso utilizava motocicleta da moça para praticar assaltos em Mossoró


Policiais da Viatura de Rádio Patrulha do bairro Belo Horizonte, composta pelo Cb Muniz e o Sd Eriberto, prenderam na tarde de hoje, 03 de fevereiro, um casal acusado de uma série de assaltos na cidade de Mossoró. 

Uma senhora que saia do consultório médico no centro da cidade, teve sua bolsa com todos os documentos e o celular tomados e quando os assaltantes, "um casal" fugiam do local, um popular anotou a placa da motocicleta utilizada e repassou para a Central de Operações da Policia Militar. 

A motocicleta, uma Bis, pertence a Larissa Gabriela Fernandes Alves de 18 anos de idade e foi localizada na rua Benjamin Constant no bairro Boa Vista. A moça juntamente com motocicleta foi conduzida a Delegacia de Furtos e Roubos para os esclarecimentos. 

Larissa foi reconhecida, confessou o crime e apontou a local onde escondeu os pertences da vítima e a localização do seu namorado, Ícaro Reno Elias Chagas de 18 anos de idade, acusado de participar com ela do assalto. Ele foi preso quando chegava em casa, já no início da noite. 

O casal foi autuado em flagrante pelo assalto e depois dos procedimentos na Delegacia, ele foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ela para o setor feminino na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário