sábado, 20 de fevereiro de 2016

DEHOM prende dois suspeitos de homicídios, portando Pistola no bairro Ouro Negro


Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, prenderam no final da tarde desta quinta feira, 18 de fevereiro, dois irmãos suspeitos de homicídios em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os agentes investigavam o homicídio ocorrido durante a manhã, onde foi vítima Ígor Ramon de Lima e chegaram até a residência de Jefferson Fernandes Simão de 20 anos de idade e seu irmão conhecido como Vertinho, localizada no bairro Ouro Negro. 

Durante as buscas os agentes encontraram uma Pistola calibre 380,adulterada para 765 totalmente municiada. Os dois foram conduzidos à sede da DEHOM e depois encaminhados ao ITEP para exame de residuograma,para verificar a existencia de polvora nas mãos 

De acordo com o Chefe de Investigação da “Dehom”, Ailson Rodrigues, Jefferson Fernandes assumiu a propriedade da arma e como a mesma estava adulterada não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que Vertinho foi liberado. 

A arma será periciada no Itep para comprovação balística, uma vez que os agentes suspeitam que a Pistola tenha sido usada no homicídio em que foi vítima Igor Ramon.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário