quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Denarc estoura boca de fumo e prende três por tráfico de drogas no Santo Antônio em Mossoró.


A abordagem foi feita pelos Agentes da Narcóticos, na tarde desta quarta feira 03 de fevereiro, em duas casas localizadas na Rua Aoem Menescal no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Três jovens que estavam no interior das residências, tentaram fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foram contidos e presos. 

Durante a revista nas duas casas, os agentes encontraram 20 gramas de crack, 180 gramas de maconha, além de balança de precisão, sacos plásticos, várias munições para revólver calibre 38 e fuzil 5.56 e dinheiro fracionado. 

Os três suspeitos presos foram identificados como, Felipe do Nascimento Silva. de 22 anos, Carlos Antônio Pereira da Silva, de 19 anos e Breno Mycon de Moura, de 23 anos. 

Os três foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça. 

Segundo o delegado titular daquela especializada Dr. Antonio Teixeira Junior os tres jovens foram denunciados através do Disk Denúncia 197. 

Após receber informações sobre o tráfico de drogas, nas duas residências,a Narcóticos passou a investigar e na tarde hoje, os policiais resolveram fazer uma abordagem que acabou com a prisão dos três e apreensão do material. 

De acordo com o bacharel Teixeira Júnior, Breno Mycon já responde processo na justiça por tráfico de drogas, mas estava em liberdade.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário