sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dois suspeitos são detidos pela Polícia Rodoviária Estadual, após assalto a uma médica em Mossoró.




Em uma ação rápida, policias do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual ( Sgt Crisvaldo e Sd Williame), conseguiram deter dois indivíduos, um maior e outro menor de idade após assalto em uma clínica médica no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

O alvo dos Delituosos foi a Médica da clínica, que sob ameaças teve que entregar à dupla seu celular Iphone e o cordão de ouro. Após o assalto e quando os suspeitos deixavam a clínica, foram surpreendidos pelos Policiais que imediato conseguiram capturar os dois e recuperar os objetos roubados da Médica. 

Em ato heróico o SD. Willame que estava na ocorrência parou um Táxi que passava no local, pediu que os ocupantes descessem do carro, pois a viatura policial estava distante e seguiu velado no referido táxi conseguindo render o primeiro indivíduo ao lado da clínica e o outro próximo ao colégio estadual. 

Durante a perseguição um dos suspeitos, identificado como Elias Oliveira de Souza, 20 anos, morador do Bairro Santo Antônio caiu da moto e se feriu sendo socorrido para a UPA do bairro Santo Antônio.

Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento,os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos. Elias Oliveira, foi autuado em flagrante e conduzido à Cadeia Pública, enquanto que o menor de 17 anos foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) para procedimentos na forma da lei.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário