sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Duas motocicletas com queixa de roubo ou furto foram recuperadas na tarde de hoje no bairro Santo Antônio


Policiais da viatura de Rádio Patrulha do bairro Santo Antônio, comandada pelo Cb L. Lopes, e os Sd’s Barbosa e Edieverton, localizaram na tarde de hoje, 11 de fevereiro, duas motocicletas com queixa de roubo ou furto dentro de uma casa abandonada no bairro Santo Antônio. 

Uma das motos, “Bross”, tem placa no estado da Paraíba, mas segundo informações, foi tomada aqui em Mossoró. A outra é uma Fan, tomada de assalto no final de semana do Carnaval. Ainda não consta do sistema Online, mas existe o registro na Central de Operações da Policia Militar. 

No Ciosp existem várias queixas de assaltos praticados por uma dupla utilizando uma moto Bros com as mesmas características da que foi localizada. Na tarde de hoje, a dupla fez mais duas vítimas, próximo ao conjunto Redenção e na Estrada do Óleo, no bairro Santo Antônio. 

Os militares acreditam que os elementos perceberam a aproximação da viatura e para evitar o encontro, abandonaram o barraco. As motocicletas que estavam dentro, foram conduzidas e entregues na Delegacia de Furtos e Roubos.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário