sábado, 6 de fevereiro de 2016

Indivíduo preso pela Guarda Civil após assaltos na área Central de Mossoró



Na noite desta sexta, 05 de fevereiro, por volta das 22h30min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12), da Guarda Civil Mossoró, estava patrulhando nas imediações do Memorial da Resistência na área central, quando ali nas proximidades, aconteceu um assalto. 

Uma das vítimas do sinistro abordou os agentes relatando a ocorrência sofrida, inclusive a ocorrência tinha acontecido naquele instante. 

Em seguida a vítima acompanhou os GCM's e ainda conseguiu indicar o assaltante, onde o mesmo ao perceber a presença dos Guardas, empreendeu fuga. Porém as guarnições saíram em perseguição a pé, e no cruzamento da Avenida Rio Branco, já próximo ao campo de futebol da Refese, conseguiram dar voz de prisão. 

Trata-se de Cristiano Santos Cortes, 24 anos. Com ele foi encontrado vários aparelhos de celulares, além de uma arma de fogo, revólver calibre 22, o qual usava para praticar esses delitos. 

A Ronda Ostensiva Municipal se deslocou com a vítima e o acusado até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Participam dessa ocorrência, a ROMU 12 com o apoio da ROMU 13 e a BIC-Tur (Base Integrada de Proteção ao Turista).

Por: Guarda Civil Mossoró/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário