segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovem é morto dentro de casa em Riacho da Cruz na manhã de hoje




No início da manhã de Sábado, 13 de fevereiro José Eduardo de Freitas Rocha, de 19 anos de idade, foi morto dentro de casa na cidade de Riacho da Cruz, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A esposa estava deitada na cama e assistiu o marido ser assassinado com 19 tiros de pistola.

Segundo informações da polícia, Eduardo estava na sala da casa quando um elemento chegou querendo comprar droga. Ele disse que não vendia droga ali e entrou para o quarto onde a esposa estava cuidando de uma criança filha do casal. 

Ainda segundo informações, o indivíduo foi até a janela do quarto que fica virada para a rua, ainda com a proposta de comprar droga e efetuou os primeiros disparos em Eduardo que caiu sem vida próximo a cama. 

Pela janela o atirador descarregou a pistola, foi até a motocicleta, trocou o carregador e efetuou outros disparos, todos na região lateral esquerda do abdômen. A perícia criminal encontrou 19 capsulas de pistola 380. 

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Na casa a polícia encontrou droga, dinheiro fracionado e uma caixa de som roubada. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de José Eduardo de Freitas Rocha foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.

A imagem foi retirada do Mural de Riacho da Cruz/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário