segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MENOR DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDO APÓS TENTAR ASSALTAR TAXISTA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN.


O taxista Nilterlanio Costa dos Santos 44 anos de idade residente na cidade de Assu, que faz a linha Assu/Mossoró, seguia na BR 304 com destino a Mossoró quando dois indivíduos se passando por passageiros deram sinal pedindo parada próximo a entrada do sítio Cordão de Sombra I, que fica na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Alguns metros adiante um dos indivíduos sacou de uma arma caseira que calça munição calibre 38 e anunciou o assalto. O motorista reagiu se se agarrou com o assaltante perdendo o controle do carro que desceu a ribanceira. 

Segundo informações do taxista os elementos pularam do veículo, sendo que ele conseguiu segurar o menor de apenas 13 anos que foi amarrado com ajuda de populares até a chegada da ROCAM 2 sob o comando do Sargento Renixon que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) para atender a ocorrência.

O menor foi conduzido para atendimento na UPA do Alto de São Manoel e em seguida transferido a pedido do médico para o Hospital Tarcísio Maia já que o mesmo se machucou quando pulou do carro e estava vomitando sangue.

Após ser liberado o "menor infrator" será conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os seja após o pai ou responsável comparecer a DP o mesmo será liberado para continuar a cometer seus "atos infracionais."


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário