terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"MENOR INFRATOR" É APREENDIDO TENTANDO VENDER NO VUCO-VUCO TRAXX E CELULAR TOMADOS DE ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN.


Um adolescente em "conflito com a lei" de 17 anos de idade foi apreendido no final da manhã desta segunda feira 01 de fevereiro de 2016, tentando comercializar uma moto TRAXX 50cc e um aparelho de telefone celular tomados de assalto, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia dois indivíduos invadiram uma residência ontem e praticaram o assalto. A vítima reconheceu a moto que o "menor infrator" estava tentando vender e chamou a polícia.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) acionou a VTR do Santo Antônio sob o comando do Cabo Sidynei e o Sd Mitre, que conduziram o adolescente para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator, onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Ou seja ainda hoje estará de volta a sua residência, pronto para dar continuidade a prática de "atos infracionais". Com ele também foi encontrado um aparelho de telefone celular que foi tomado de assalto junto com a TRAXX.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário