quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mossoró 2016: Dois irmãos baleados no Vingt Rosado. Um morreu no local e outro socorrido pelo Samu




Tarde terça feira 16 de fevereiro de 2016, violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois irmãos foram baleados dentro de casa na Avenida Dr.Epitácio Carvalho,segunda etapa do Conjunto Vingt Rosado. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Fábio Mendonça dos Santos de 19 anos de idade e seu irmão Erivan Junior dos Santos Faria de 22 anos, estavam em casa, quando dois homens em uma motoneta Traxx de cor escura, chegaram, invadiram a residência e abriram fogo contra os dois jovens. 

Erivan Junior, foi atingido com três tiros na cabeça e morreu na hora dentro do muro da casa. Já seu irmão Fábio Mendonça, ficou caído na sala da casa,atingido com tiros na cabeça com perda de massa cefálica e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 

Os dois homens fugiram após a ação criminosa e não foram identificados. A Polícia Militar que foi acionada para o local, informou que Fabio Medonça era suspeito de envolvimento com roubos, inclusive uma vítima havia anotado a placa de sua moto durante uma assalto na BR 110 estrada de Upanema no dia 12 deste mês e teria repassado a numeração para a Polícia Militar. 

Agentes da Delegacia de Homicídios-DEHOM estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos do crime e informaram aos joirnalistas, que Fábio Mendonça está sendo investigado em um homicídio ocorrido no mês de janeiro no bairro Pintos, mas não confirmaram se a morte de seu irmão e o atentado sofrido, estão relacionados com o caso. 

O corpo de Erivan Júnior, foi recolhido pelo Rabecão, após o trabalho de perícia e encaminhado ao ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Com mais este homicídio, Mossoró chega ao trigésimo quarto assassinato neste ano de 2016.



*
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário