segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mossoró em 2016: Jovem é morto com um tiro de espingarda no pescoço no São Manoel



Mais uma morte violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 4ª morte nas ultimas 24 horas, a 26ª no mês de fevereiro e a 53ª no ano de 2016. 

Durante a madrugada de hoje, Dmitry Saraiva de Moura de 21 anos de idade, mecânico de Motocicletas, residente na Rua Neves da Fontoura, no Abolição IV, foi morto no Quixabeirinha durante uma tentativa de assalto. 

Durante a manhã, Jailson Braga de Souza de 22 anos de idade e Jefferson de Oliveira Ferreira, de 18, residentes na Favela do Fio, foram mortos no Loteamento Royal Ville, num possível acerto de contas.
No inicio da noite, Allef Lopes da Silva Monteiro de 19 anos de idade foi alvejado no pescoço com um tiro de espingarda, possivelmente bate bucha, ainda tentou correr, mas caiu já sem vida a poucos metros do local onde estava sentado. 

Segundo informações, Alef estava sentado na calçada de uma residência na Rua Padre Cicero, nos teimosos, quando foi surpreendido por elementos que chegaram ao local num veiculo de cor branca. Mesmo baleado ele ainda tentou fugir, mas morreu na esquina da Rua Antônia Maria Fernandes Pimenta, a poucos metros do local. 

Segundo informações da policia, não existe registro de passagem do jovem por delegacias. A família não tem informações se ele estava devendo pra alguém e nem se o mesmo estava sofrendo algum tipo de ameaças, mas informaram seu envolvimento com o consumo de drogas. 

O corpo de Alef Lopes da Silva Monteiro foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário