segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ=HOMEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA. CRIME OCORREU NO BELO HORIZONTE.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 02:00 da madrugada desta segunda feira 22 de das de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Um homem identificado como Antônio Ferreira, conhecido como "Biton" 58 anos de idade, foi executado dentro de sua residência na rua Marinho Dantas, 323 bairro Belo Horizonte. Segundo a sua companheira que dormia na residência junto com ele. 

Um elemento sozinho a pé encapuzado chegou na residência arrombou e abriu fogo. A vítima ainda tentou fugir e caiu dentro do banheiro da residência. A perícia encontrou na cueca da vítima um saco de din-din com 30 pedras de crack. 

A Viatura do Belo Horizonte composta pelos Sds Luiz Gê e Edieverton isolaram o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. 

Segundo o perito criminal Dr. Otávio Domingos a arma utilizada foi escopeta. Encontramos buxa de arma de grosso calibre, e também de 38. Tudo leva a crer que não foi apenas uma pessoa e sim duas.




Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário