sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ=HOMEM É EXECUTADO NO CENTRO EM PLENA LUZ DO DIA.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime homicídio, por volta das 14:25hs desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia, em um local bastante movimentado, próximo ao Mercado Central. 
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Fabio Ferreira da Silva 29 anos de idade, era morador do bairro Barrocas da rua Marechal Hermes, e estava morando atualmente segundo familiares no Rincão, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma motocicleta tipo traxx. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime, e o ITEP após realizar perícia removeu o corpo para a sede do órgão. Fábio foi preso no dia 08 de outubro de 2014 junto com três elementos, após assaltarem um empresário da Antiga Maísa, onde durante um arrastão roubaram celulares, dinheiro e joias. (Relembre a matéria com vídeo do momento da prisão AQUI!!!).

Segundo Dra. Liana Aragão da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), existia um mandado em aberto contra o mesmo naquela especializada, onde ele era acusado de um homicídio contra uma idosa identificada como Iracema Félix da Silva, 75 anos no dia 18 de agoste de 2015 (Relembre AQUI!!!) . Segundo ela, os agentes estavam já à sua procura. Agora Mossoró contabiliza 48 mortes violentas em 2016.

Esposa da vítima (blusa vermelha sentada) desolada com a morte do marido

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário