terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mossoró=Jovem conhecido como Romário é morto a tiros no bairro Barrocas


Motocicleta da vítima

A Polícia Militar registrou por volta das 19h10min desta segunda feira 15 de fevereiro de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas, onde a vítima identificada como Romário Edgley da Silva de 22 anos, foi alvejado com cerca de dois disparos, onde um dos quais atingiu o pulmão provocando sua morte. 

Populares informaram à Polícia que a vítima estava sentada conversando com amigos na calçada de uma residência, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatro tiros. 

Depois de baleado, Romário foi socorrido por populares em uma carro particular e depois transferido para uma Ambulância do Samu que foi ao encontro do veículo e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. 

A Motivação para o crime ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso. Com mais esse homicídio registrado nesta noite de segunda feira, a cidade de Mossoró já contabiliza 33 assassinatos neste ano de 2016.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário