sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mossoró=Jovem é executado dentro de carro no no Aeroporto II.


A cidade de Mossoró na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta de 01h30min desta madrugada de sábado 27 de fevereiro de 2016,mais um homicídio na cidade, o quinquagésimo do ano. 

O crime aconteceu em via pública na Rua Mariinha de Medeiros da Costa no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha),onde um jovem de 21 anos de idade, identificado como Dmitry Saraiva de Moura, natrual de Mossoró e residia no bairro Abolição IV, foi executado com cinco disparos, sendo três de revolver e dois de escopeta calibre 12. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deixava a namorada em sua casa, quando de repente surgiram cerca de cinco homens armados que efetuaram os disparos. 

Dmitry ainda tentou evadir-se do local, mas foi atingido com os disparos e acabou batendo seu carro, um Chevette branco com placas MXS 5181 Mossoró-RN no muro de uma casa em construção. 

A Namorada da vítima, disse aos policiais que um dos atiradores teriam anunciado um assalto,versão descartada pela Polícia, uma vez que Dmitry tinha passagem pela Defur por roubo de moto.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário