segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mossoró=Jovens com passagem pela Polícia são mortos em obra de construção


Jefferson de Oliveira 18 anos e Jailson Braga de Souza de 22

Um Duplo homicídio por arma de fogo, foi registrado na manhã deste sábado 27 de fevereiro de 2016, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte 

Dois jovens identificados como, Jefferson de Oliveira Ferreira de 18 anos residente na rua Afonso Pena Beco do Cassete bairro Bom Jardim e Jailson Braga de Souza de 22, morador da Favela do Fio, foram mortos enquanto trabalhavam em uma obra de construção do conjunto habitacional Royal Ville localizado as margens da estrada da Raiz, próximo a Nova Mossoró. 

Segundo testemunhas, as duas vítimas estavam trabalhando quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram no local, em uma moto Bros de cor escura e que passaram a efetuar disparos contra a dupla. 

As vítimas, já com passagem pela Polícia, foram atingidos com tiros de Pistola 380, sendo que um morreu no local e outro tentou correr mas foi alcançado e morto a cerca 200 metros. 

Jefferson, havia sido preso pela PM na última terça feira no Beco do Cassete com drogas e levado a DP de Plantão, mas o advogado conseguiu na justiça um alvará de soltura e o mesmo foi posto em liberdade. 

Já a outra vítima, Jailson Braga, foi preso em novembro de 2015, pelos policiais Lindemberg e Luzemberga, portando ilegalmente uma arma de fogo de fabricação caseira, na rua do Cabaré da Baixinha(Retrospectiva do Caso)

Segundo informações os jovens chegaram na manhã de hoje para o trabalho inicial e a polícia desconfia que eles teriam procurado emprego na obra, para espionar e levantar informações. Isto porque de acordo com a Polícia, Hoje seria feito o pagamento dos funcionários.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário